Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
Atividades em Lisboa

Free tour dos mistérios e lendas de Lisboa

Neste free tour de mistérios e lendas por Lisboa, vamos descobrir as histórias mais inusitadas e improváveis ​​do lado oculto da capital portuguesa. Uma rota inesquecível que irá surpreendê-lo!

Neste free tour de mistérios e lendas por Lisboa, vamos descobrir as histórias mais inusitadas e improváveis ​​do lado oculto da capital portuguesa. Uma rota inesquecível que irá surpreendê-lo!

Itinerário

A capital portuguesa parece mergulhada numa sesta letárgica. Tranquila. Serena. No entanto, a cidade esconde lugares inóspitos que começaremos a descobrir a partir da hora indicada do Arco da Rua Augusta, na central Praça do Comércio. Não nos deixemos confundir por suas belas arcadas pintadas de amarelo. Nem tudo o que reluz é ouro. Começamos este free tour de mistérios e lendas em Lisboa!

Conheceremos primeiro as origens de Lisboa e, depois, entraremos nas ruas labirínticas do bairro de Alfama. Lá, vamos descobrir alguns segredos das cruzadas e revelar vários mistérios relacionados com a fundação do reino de Portugal.

Continuaremos a rota desfrutando das melhores vistas panorâmicas dos miradouros de Santa Luzia e das Portas do Sol. No entanto, nem tudo é tão bonito na capital portuguesa. Falaremos sobre o terremoto de Lisboa de 1775. Após este trágico acontecimento, teve lugar a reconstrução da primeira cidade maçónica da história da Europa.

O simbolismo maçónico das ruas estreitas da Baixa Pombalina certamente não o deixará indiferente. Além disso, descobriremos algumas histórias surpreendentes de massacres sangrentos, jogos de influência e espionagem, execuções terríveis e outros assuntos misteriosos.

Após duas horas e meia de rota, concluiremos este free tour por Lisboa no Largo do Chafariz de Dentro.

Grupos

O nosso free tour não aceita reservas para mais de 6 pessoas. Se você faz parte de um grupo maior, deve reservar o tour privado por Lisboa.

Ver a descrição completa

Preço

Detalhes

Duração

2h 30m.

Idioma

A atividade é feita com um guia que fala espanhol.

Incluído

Guia em espanhol.

Não incluído

Gorjetas.

Quando reservar

Pode reservar até 2 horas antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.

Tipo de voucher

Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.

Acessibilidade

Não é acessível para cadeiras de rodas.

Sustentabilidade

Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade. Além disso, esta atividade: Ver mais

Não são utilizados plásticos de uso único.

A atividade ajuda à difusão do património cultural local.

Não requer a impressão de documentação.

Tem uma política de igualdade de género.

Ver menos

Operador

ARKISTORIA Ver mais

Razão social: Eduardo García Recuenco

Ver menos

Animais de estimação

Permitidos.

Perguntas frequentes

  • P - Como fazer a reserva?

    R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.

  • P - É necessário um número mínimo de participantes?

    R - Esta atividade necessita de um mínimo de 4 participantes. Se esse número não for alcançado, entraremos em contacto para oferecer diferentes alternativas.

Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .

Cancelamento gratuito

Se não puder fazer o tour, cancele a reserva para que o guia não fique à sua espera.

Ponto de encontro

Onde termina a atividade?

Arco da Rua Augusta.

Largo do Chafariz de Dentro.

Ver mapa
Onde termina a atividade?

Largo do Chafariz de Dentro.